๑۩۞۩๑ Bem vindos a minha doce voz de vento ๑۩۞۩๑


26/09/2009

Um dia...

Aliás você acha que eu sumi,
mas eu nunca deixei de sentir o cheiro do seu vento,
enquanto escondida olhava você caminhar...
Eu fiz isso por esse tempo todo!!!
Quando plantamos uma semente de amor verdadeiro, e ela verdadeiramente nasce e cresce, as vezes não estamos tão perto como queríamos, mas nos bastidores, nunca deixamos de ver em cada amanhecer a sua árvore preferida,
vemos quando ela floresce, quando frutifica, como são lindos seus frutos,
também vemos quando vem o outono e as folhas caem, lembra da mata?
A árvore começa a brotar de novo e a florir de novo...
Eu nunca vou deixar de ver você, de ouvir você,
de sentir você, de esquecer o cheiro da sua pele,
o sabor dos seus sorrisos e principalmente o calor dos seus olhos.
Você cheira chuva na madrugada, cheiro de infância, coisa que pode até não ser percebida, mas jamais esquecida.
Day a beleza está nos olhos de quem vê.
Dizem que não sente o que os olhos não vêem?
Quando eu olho dentro dos seus olhos eu vejo essa beleza.
Ninguém pode mudar, eu estou vendo e por mais que você não acredite eu me vejo lá dentro também.
Eu te vejo todos os dias quando fecho os meus olhos e penso na minha menina.
Eu já disse que te gerei no meu coração, não tem como voltar atrás, é impossível, posso não estar perto, mas eu te gerei e não te abortei, você é um pedaço da minha alma, que anda pelo mundo.
Eu sinto você, ouço você, como uma mãe que deixou seu filho mudar de cidade.
Filhos rebeldes!!!!!!!!! Mimados!!!!!!!!!
Batem o pé e fogem, sem perceber fogem sim, mas um dia... Quando a terra termina de girar... De novo estamos lá frente a frente.
Já ouviu dizer que os pedaços de almas sempre se procuram e se encontram?
Você pedacinho de mim, não vai fugir muito tempo, eu hei de te achar.
Porque reconheço cada pedaço de você, você é unica!!!
(((Tentei matar você dentro de mim)))
Você pode tentar, mas não vai conseguir.
Todo filho um dia quer matar os pais, jurando que tem razão, mas não o faz sabe por quê?
Porque não tem como matar a si mesmo.
Você tem um pedaço do meu coração , deve estar jogado por ai, no meio da sua bagunça, mas, ele foi com você.
Não chegou pelo correio, então você não quis devolver,
deve tá meio sujo e amassado, mas tá por ai mesmo.
Eu amo você!!!!!!!
Mesmo que não pareça, você é minha fumiguinha.
E jamais esquecerei o que você significou e significa pra mim.
Um dia, sem promessas, sem compromissos firmados ao fone, vamos sair e falar muita coisa.
Um dia eu e você...
Só você e eu.
(((tenho muitas histórias pra te contar)))
Quero ouvi-las todas,
E rir e chorar e sonhar e planejar muito, muito com você.
Te amo minha menina.
Beijo bem no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

= Sobra tanta falta =

TeatrO.

TeatrO.
Cada palavra dita, cada expressão retorcida, cada gesto, o menor deles, feitos em um palco, não são apenas gestos, palavras e expressões, pois cada um deles é feito por nossas vozes interiores, vozes da alma, que gritam desesperadamente para ganharem vida.Vozes que afagam e que elevam nossas mentes, levando-as para uma transição entre o real e o imaginário. Cada personagem é uma vida e uma renovação no nosso modo de pensar e agir. Essas personagens jamais serão esquecidas, sempre viverão em nossas mentes, estão em movimento contínuo, misturam-se e criam sempre mais, com um pouco de uma e um pouco de outra, novas, novas e mais novas personagens são criadas e apreciadas por aqueles que tem o prazer e o dom de entendê-las. "O público vai ao teatro por causa dos atores. O autor de teatro é bom na medida em que escreve peças que dão margem a grandes interpretações dos atores. Mas, o ator tem que se conscientizar de que é um 'cristo' da humanidade e que seu talento é muito mais uma condenação do que uma dádiva. O ator tem que saber que, para ser um ator de verdade, vai ter que fazer mil e uma renúncias, mil e um sacrifícios. É preciso que o ator tenha muita coragem, muita humildade, e sobretudo um transbordamento de amor fraterno para abdicar da própria personalidade em favor da personalidade de seus personagens, com a única finalidade de fazer a sociedade entender que o ser humano não tem instintos e sensibilidade padronizados, como os hipócritas com seus códigos de ética pretendem." Plínio Marcos"

Meu bem querer.

Meu bem querer.
Nada é melhor do que minha palheta preta no meu violão velho de cordas descoordenadas, tocando melodias sem tom, letras sem nexo e gritos de solidão. Inicio de coisa boa, misturado com um som sem igual, desafinado, mas ainda assim perfeito, lindo, uma arte abstrata, subjetiva e cheia de dúvidas. Minha linda palheta preta toca com precisão nas velhas cordas cheias de nós do meu velho violão. (Day Guedes)

"E metade de mim é platéia e a outra metade canção... por inteira sou arte"

"E metade de mim é platéia e a outra metade canção... por inteira sou arte"
Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio, que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca, pois metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Que a música que ouço ao longe seja linda, ainda que tristeza que a mulher que eu amo seja pra sempre amada mesmo que distante, porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. Que as palavras que falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor, apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimento, porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo. Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço, que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada, porque metade de mim é o que penso e a outra metade um vulcão. Que o medo da solidão se afaste, que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável, que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que me lembro ter dado na infância, porque metade de mim é a lembrança do que fui e a outra metade não sei. Que não seja preciso mais que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito, e que o teu silêncio me fale cada vez mais, porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. Que a arte nos aponte uma resposta mesmo que ela não saiba, e que ninguém a tente complicar porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer, porque metade de mim é platéia e a outra metade é a canção. E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também.